Para evitar novas surpresas, Borrachinha revela planejamento para chegada em Abu Dhabi!


 

Após a 'polêmica do vinho' antes da luta com Adesanya, o brasileiro contou que chegará no país sede do UFC 294 com quase dois meses de antecedência para melhor adaptação ao fuso horário.


A última luta de Paulo Borrachinha em Abu Dhabi (EAU) trouxe lembranças e situações ruins que o brasileiro não quer que se repitam em seu próximo confronto, contra o sueco Khamzat Chimaev. Em entrevista ao podcast ‘Thunder Voice’, o peso médio (até 83,9kg) brasileiro disse que pretende chegar ao país que sediará o UFC 294 com quase dois meses de antecedência para ter uma melhor adaptação ao local e ao fuso horário.

“Vou sim (chegar mais cedo aos Emirados Árabes). Já estamos programando a ida para Abu Dhabi. Se der tudo certo, até o final do mês a gente vai, quase 50 dias de antecedência. A gente vai ficar em algum lugar lá com tudo que precisa”, disse Borrachinha.

A última luta do brasileiro em Abu Dhabi aconteceu em setembro de 2020, quando desafiou o campeão Israel Adesanya. Após ser nocauteado pelo nigeriano, Borrachinha disse que demorou a dormir na noite anterior ao embate e que precisou ingerir uma grande quantidade de vinho, o que o atrapalhou e o impediu de estar 100% no octógono.

Número seis do ranking dos médios, Borrachinha se recuperou das duas derrotas consecutivas sofridas no Ultimate, para Israel Adesanya e Marvin Vettori, ao bater o ex-campeão Luke Rockhold em agosto de 2022. O brasileiro medirá forças contra o sueco Khamzat Chimaev no UFC 24, programado para o dia 21 de outubro, nos Emirados Árabes. O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 14 resultados positivos e apenas dois negativos.


Comentários