UFC 257: Michael Chandler atropela Dan Hooker e desafia Khabib!

 Foi a estreia perfeita. Ex-campeão peso-leve do Bellator, Michael Chandler nunca escondeu que sempre se preparou para chegar ao UFC. Quando a hora chegou, o americano não decepcionou. Estreando diante do sexto colocado do ranking, o neozelandês Dan Hooker, Chandler mostrou que pertence à elite do MMA. Com uma atuação devastadora, ele nocauteou o rival praticamente com o primeiro golpe que desferiu, aos 2m30s de luta no primeiro round. Após a luta, o lutador não perdeu tempo e desafiou praticamente toda a elite da categoria.

Michael Chandler UFC 257 — Foto: Getty Images

Michael Chandler UFC 257 — Foto: Getty Images

- Foi uma estrada muito longa para chegar aqui. Tive altos e baixos, mas aqui estou, e quero disputar o cinturão o quanto antes. Eu me mantive fiel ao básico. É isso o que fazemos lá na academia. Cnor McGregor, surpresa! Este é o maior momento da minha carreira. Dustin Poirier, eu estou aqui! Khabib, se você estiver pronto e quiser deixar a aposentadoria para me enfrentar, eu estou pronto! - disse Chandler após a luta.

Michael Chandler nocauteou Dan Hooker no primeiro round em sua estreia no UFC 257 — Foto: Getty Images

Michael Chandler nocauteou Dan Hooker no primeiro round em sua estreia no UFC 257 — Foto: Getty Images

O primeiro round começou com Hooker desferindo chutes baixos e circulando pelo octógono, enquanto Chandler tentava se aproximar, mas tinha dificuldades por conta da menor envergadura. Mas, na primeira oportunidade que teve, o ex-campeão do Bellator não deu chances ao neozelandês. Com uma bomba de esquerda após um golpe de distração na linha de cintura, o americano acertou em cheio a cabeça de Hooker, que caiu junto à grade. Chandler não perdeu tempo e partiu para cima do rival caído e desferiu uma série de golpes forçando o árbitro Marc Goddard a encerrar a luta.

Comentários