Lutador curitibano busca recuperação de derrota sofrida no início do mês contra americano que retorna ao peso-médio após dois anos sem lutar...
O lutador brasileiro Wellington Turman está de contrato novo com o UFC. O peso-médio curitibano renovou seu vínculo com a organização por quatro lutas e já tem a próxima alinhada: será no próximo dia 31 de outubro, contra o americano Sean Strickland, segundo apurou o Combate.com. O local do evento ainda não está confirmado.
Wellington Turman (esq.) vai enfrentar Sean Strickland (dir.) pelo UFC em 31 de outubro — Foto: Info Esporte
Wellington Turman, 24, tem um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA. Ele perdeu duas de suas três lutas pelo UFC, incluindo a última, no último dia 8 de agosto, na qual sofreu nocaute técnico contra o americano Andrew Sanchez.
Já Sean Strickland, 29, retorna ao peso-médio (até 84kg) após quatro anos como meio-médio (até 77kg) no UFC. Seu cartel profissional é de 20 vitórias e três derrotas, incluindo sete triunfos e três reveses no Ultimate. Ele não luta desde outubro de 2018, quando superou Nordine Taleb por nocaute técnico.
Confira o card atualizado do evento:
UFC
31 de outubro de 2020, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Anderson Silva x Uriah Hall
Peso-pesado: Greg Hardy x Maurice Greene
Peso-mosca: Raulian Paiva x Amir Albazi
Peso-galo: Adrian Yanez x Aaron Phillips
Peso-mosca: Cortney Casey x Priscila Pedrita
Peso-médio: Sean Strickland x Wellington Turman
Comentários
Postar um comentário