WWE SmackDown (08/05/2020): Brawl a caminho do MITB


Ontem a WWE transmitiu mais uma edição do SmackDown... a última antes do Money In The Bank deste domingo.

Resultados

– Sonya Deville venceu Mandy Rose
– The Miz & John Morrisson e Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram Smackdown Tag Team Champions New Day (Big E & Kofi Kingston) e Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik)
– Tamina & Lacey Evans venceram Smackdown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks
– King Corbin, Shinsuke Nakamura & Cesaro venceram Daniel Bryan, Drew Gulak & Otis

Report

O Smackdown desta semana abriu com Mandy Rose a treinar no backstage até que apareceu o seu namorado Otis a perguntar se ela queria ajuda para o seu combate, ao que a “Golden Godess” afirmou que só queria o seu namorado concentrado no Men’s Money In The Bank.
– Sonya Deville venceu Mandy Rose: As duas ex-melhores amigas não quiseram começar com meias medidas e o combate começou bastante agressivo. O combate foi quase totalmente dominado por Mandy Rose tanto dentro como fora do ringue.


No final, quando parecia que Mandy Rose ia acertar uma joelhada para finalizar o combate, Sonya Deville com um pinrápido venceu o combate.
 The Miz & John Morrison e Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram Smackdown Tag Team Champions New Day (Big E & Kofi Kingston) e Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik): No segundo combate da noite tivemos os New Day a juntarem-se aos Lucha House Party contra os Forgotten Sons e a dupla de Miz & John Morrison. E como seria de esperar os 8 lutadores que no Money In The Bank irão lutar pelos Smackdown Tag Team Championships, tiveram um combate caótico.
O combate foi maioritariamente dominado pelo quarteto de The Miz, John Morrison, Wesley Blake e Steve Cutler que conseguiram isolar Kofi Kingston durante vários minutos.


Os minutos finais do combate foram novamente caóticos, em especial sempre que os membros da Lucha House Party estava ringue e com isso aumentava a velocidade do combate.


Porém no final a maior esperteza de The Miz e John Morrison, valeu o combate, pois um blind tag de Miz no seu parceiro, deu abertura para que o “A-Lister” atacasse Lince Dorado pelas costas e com o Skull Crushing Finale vencesse o combate.
No backstage tivemos a bela Kayla Braxton a entrevistar King Corbin que afirmou que no Money In The Bank se irá tornar “King Money In The Bank”.


De volta ao ringue tivemos o regresso de Jeff Hardy para uma entrevista com Renee Young. O “Charismatic Enigma” falou que apesar de já ter falhado várias vezes os fãs nunca o deixaram de apoiar e apesar de não haver fãs na arena, ele os consegue ouvir. Durante a entrevista foi mostrado imagens de Sheamus a ver no backstage promo de Jeff Hardy.
O lutador irlandês fartou-se e depois de um desafio de Jeff Hardy apareceu e começou a insultar o “Charismatic Enigma” dizendo que toda a gente sabe que o seu próximo falhanço está perto de acontecer e que ele também conta em acabar com a sua carreira de uma vez por todas.
Os dois lutadores acabaram por envolver-se em uma brawl, que foi completamente dominada por Jeff Hardy.


Em seguida tivemos o cara a cara entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt.
O “Monster Among Men” afirmou que sim ele estreou-se na Wyatt Family, mas se Bray Wyatt pensa que é o responsável pelo seu sucesso então ainda é mais maluco do que parece.
Bray Wyatt veio então ao ringue e afirmou que só quer um pedido de desculpas de Braun Strowman e que o quer de volta para “casa”.


O WWE Universal Champion Braun Strowman afirmou que já estava em casa e que tinha o WWE Universal Championship e assim iria continuar a ser depois do Money In The Bank.
No backstage tivemos imagens de Otis focado a andar até que foi interpelado por Daniel Bryan e Drew Gulak, que perguntaram a Otis se tinha ouvido o que King Corbin disse sobre ele, os três saíram a conversar.
– Tamina & Lacey Evans venceram Smackdown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks: Tamina abriu o combate de Tag Team mostrando toda a sua força e o problema que poderá ser para Bayley no Money In The Bank.


Porém as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions da história conseguiram isolar Lacey Evans e dominaram o combate durante vários minutos.
Quando Tamina voltou a entrar, o combate ficou algo caótico com Lacey Evans com o Women’s Right a tirar Sasha Banks do combate, enquanto Bayley atacou por trás a “Sassy Southern Belle”. Os minutos finais foi uma mostra do que se pode esperar no Money In The Bank no combate entre Bayley e Tamina com várias false finishes, mas no final a veterana samoana que com um Samoan Drop venceu o combate.
Em seguida tivemos imagens dos escritórios da WWE onde irá acontecer os combates Money In The Bank.


No backstage tivemos uma promo de Dana Brooke onde esta afirmou que ninguém ela acreditava que iria vencer Naomie ela conseguiu, irá fazer o mesmo no Women’s Money In The Bank. Carmella por sua vez afirmou que já venceu uma vez o Women’s Money In The Bank e fará o mesmo este Domingo.
Antes do main event, tivemos mais uma mensagem do hacker mostrando imagens de Tamina a vencer Sasha Banks, Big E a vencer The Miz e Carmella a falar com Dana Brooke, antes de afirmar que a raiva é algo que se pode ouvir antes de ver.


– King Corbin, Shinsuke Nakamura & Cesaro venceram Daniel Bryan, Drew Gulak & Otis: No main event da noite como seria de esperar Otis foi o parceiro de Daniel Bryan e Drew Gulak e apesar de um equilíbrio inicial no combate a força de Otis fez a diferença e ajudou a sua equipa a ter um maior domínio.


Porém o trio comandado por King Corbin começou a dominar o combate e assim mantiveram o seu domínio durante largos minutos. Os minutos finais foram bastante caóticos e por várias vezes as duas equipas quase venceram o combate.
No final a vitória sorriria mesmo ao “Rei” que venceu o combate tendo feito o pin em Drew Gulak.
Já depois do combate ter acabado, ficou montado o monumental tarantantan com os 6 lutadores a continuarem a lutar por todo o Performance Center. King Corbin então tentou subir a um escadote, mas Daniel Bryan e Otis não o permitiram.
Otis tentou mesmo subir a um escadote, mas percebeu que os escadotes da WWE podem não estar preparados para alguém do seu tamanho.


Depois de vários minutos de brawl, foi mesmo King Corbin que conseguiu subir ao escadote e pegou na mala do Money In The Bank ganhando ímpeto para o combate que acontecerá já este Domingo.

Comentários