WWE SmackDown (01/05/2020): Otis vs Dolph Ziggler!

WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente a partir do Performance Center à porta fechada, a penúltima antes do Money In The Bank do próximo dia 10 de Maio.

Resultados

– Daniel Bryan venceu King Corbin (por desqualificação)
– Sheamus venceu Leon Ruff
– Carmella venceu Mandy Rose (Women’s Money In The Bank Qualifying Match)
– Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kinstong & Big E) (Non-Title Match)
– Otis venceu Dolph Ziggler (Men’s Money In The Bank Qualifying Match)

Report

O SmackDown desta semana abriu com Daniel Bryan a vir ao ringue para falar do combate Money In The Bank e do quão louco é o combate deste ano. O “American Dragon” explicou que já lutou em vários locais estranhos, mas nunca nos escritórios de uma empresa, e que não sabe como irá ser, mas que sabe o que Money In The Bank pode fazer pela carreira de um lutador, relembrando que ele próprio já venceu o Money In The Bank em 2011.
A seguir, Daniel Bryan falou de que gostaria de partilhar este momento com o seu amigo Drew Gulak, mas que este só perdeu contra King Corbin por causa da distração de Cesaro & Shinsuke Nakamura, o que trouxe o “Rei” ao ringue.
King Corbin explicou que ele é que iria vencer o Money In The Bank e que Daniel Bryan já não era o mesmo de há 9 anos. Este acabou por gozar por King Corbin ter falhado o seu cash-in e depois de mais umas provocações, tivemos então ao primeiro combate da noite.
– Daniel Bryan venceu King Corbin (por desqualificação). O primeiro combate da noite começou de forma equilibrada e agressiva, com King Corbin a querer levá-lo para uma disputa mais à base de brawl. Já Daniel Bryan tinha uma estratégia bem delineada: atacar a perna de King Corbin para o deixar à mercê das suas submissões. King Corbin conseguiu no entanto ganhar o domínio do combate por alguns minutos, quando o mesmo veio para fora do ringue.
O domínio do “Rei” foi longo, mas Daniel Bryan, com toda a sua tenacidade e técnica, começou a equilibrar o combate, ao ponto de parecer que ia mesmo vencer o confronto. Só que fora do ringue King Corbin percebeu que iria perder o combate, e então atirou um escadote contra Daniel Bryan, causando a sua desqualificação.
Apesar disso, a luta continuou depois do combate e Daniel Bryan colocou mesmo King Corbin no Yes! Lock, até que Shinsuke Nakamura e Cesaro apareceram para ajudar King Corbin. O segmento acabou com Daniel Bryan a ser atirado contra vários escadotes…
A seguir tivemos o WWE Universal Champion Braun Strowman em ringue, mas rapidamente foi interrompido por uma edição da Firefly Fun House. Bray Wyatt começou a contar uma história sobre a black sheep (ovelha negra), usando metáforas para lembrar a história de Braun Strowman na Wyatt Family. O “Monster Among Men” fartou-se e desafiou Bray Wyatt a vir ao ringue e dizer-lhe isso na cara, mas este limitou-se a dizer adeus e que se veriam em breve.
No backstage tivemos imagens de Sheamus a treinar para o combate que o “Celtic Warrior” teria ainda neste SmackDown.
 Sheamus venceu Leon Ruff. Leon Ruff ainda tentou com a sua agilidade fazer alguma coisa contra o “Celtic Warrior”, mas assim que Sheamus o apanhou foi académico. Depois de vários Irish Curse Backbreaker e Forearms, o Brogue Kickfoi só o ponto de exclamação em mais uma exibição dominante do irlandês.
Logo de seguida foi transmitido mais um video package sobre Jeff Hardy, onde tivemos os momentos mais recentes da vida do lutador e com o anúncio de que Jeff Hardy estará de regresso ao SmackDown na próxima semana.
Sheamus, que ainda estava ao lado de Michael Cole, afirmou que também ele irá estar presente no próximo SmackDown… à espera de Jeff Hardy.
De regresso ao backstage tivemos uma entrevista de Kayla Braxton ao casal sensação da WWE, Mandy Rose e Otis. Os dois lutadores disseram que se irão qualificar para o Money In The Bank e vencer os respectivos combates. A entrevista acabou da melhor maneira para Otis, que recebeu mais um beijo da sua namorada.
 Carmella venceu Mandy Rose (Women’s Money In The Bank Qualifying Match). Mandy Rose e Carmella começaram o combate de forma bastante técnica, mas rapidamente o combate aumentou o ritmo.
Porém, enquanto Mandy Rose dominava o combate, Sonya Deville apareceu com um microfone e começou a insultar a sua ex-amiga. Como seria de esperar, Sonya Deville acabou por distrair Mandy Rose e Carmella aproveitou para, com um Superkick, vencer o combate e qualificar-se para o Women’s Money In The Bank.
Assim que o combate acabou, Sonya Deville correu para o ringue e atacou Mandy Rose tanto dentro como fora do ringue. O ataque só acabou quando Sonya Deville fez a cabeça de Mandy Rose acertar nas escadas, depois de um Shinning Wizard na nuca.
Em seguida tivemos imagens no departamento médico do Performance Center, com um médico a ver as lesões de Mandy Rose, que já estava acompanhada por Otis. Quando o lutador deixou o departamento médico para se preparar para o seu combate deu de caras com o seu rival Dolph Ziggler. Apesar do momento tenso, não tivemos nenhum confronto físico.
 Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kinstong & Big E) (Non-Title Match). Ainda antes de começar combate entre os New Day e os Forgotten Sons tivemos a presença de The Miz & John Morrison, que se juntaram aos comentadores. Os SmackDown Tag Team Champions The New Day começaram de forma dominante, em especial com Big E a mostrar toda a sua força.
Porém, a nova equipa da brand azul da WWE conquistou o domínio do combate e assim o manteve por vários minutos, até que Kofi Kingston conseguiu entrar em ringue e usar a sua agilidade para virar o ímpeto do mesmo.
Os últimos minutos do combate acabaram por ser caóticos com várias false finishes e também a interferência de Jaxson Ryker, a tirar Big E do combate. No final, Wesley Blake & Steve Cutler, com a combinação do Inverted DDT e oStomp, venceram este combate contra os SmackDown Tag Team Champions.
De novo no backstage tivemos Kayla Braxton a entrevistar Tamina sobre o combate pelo SmackDown Women’s Championship contra a campeã Bayley no Money In The Bank. Só que a veterana foi interrompida por Sasha Banks, que voltou a falar de ter-se estreado na WWE ao seu lado. Esta tentativa de charme não passava de um plano de Bayley e da “The Boss” para atacarem Tamina.
No entanto, o ataque foi parado primeiro por Lacey Evans, tendo-se criado uma brawl entre as quatro lutadoras, que teve de ser parada por vários árbitros e responsáveis do backstage da WWE.
Noutra zona do backstage tivemos Dolph Ziggler a conversar com Sonya Deville, com o “Show Off” a mostrar-se bastante concentrado e preparado para vencer Otis, vencer o Money In The Bank novamente e tornar-se mais uma vez campeão mundial.
 Otis venceu Dolph Ziggler (Men’s Money In The Bank Qualifying Match). O main event da noite começa com Dolph Ziggler a tentar fugir à força do seu rival, mas Otis mostrou toda a sua força nos primeiros minutos deste combate de qualificação para o Money In The Bank.
Porém, a maior experiência de Dolph Ziggler viria ao de cima ao conseguir atirar Otis contra as barreiras e assim começar o seu domínio. O “Show Off” acabou por dominar por vários minutos, mas tal como no início da luta, a força de Otis veio ao de cima e equilibrou novamente o confronto.
O final foi bastante equilibrado, com os dois lutadores a quase vencerem. Ainda assim, acabou por ser Otis, com o seu Caterpillar, a vencer o combate e a qualificar-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.
Nos momentos finais deste SmackDown tivemos então Otis a festejar a sua qualificação para o combate que acontecerá no próximo dia 10 de Maio.

Comentários