O futuro da WWE é algo que tanto os responsáveis da empresa como os fãs se preocupam, e se é verdade que a empresa de Vince McMahon nunca tivemos um roster tão atlético como o atual, é também verdade que pela primeira vez na história da WWE, não existe uma verdadeira “cara” da empresa.
John Cena, na sua entrevista ao podcast de Corey Graves, o After the Bell, já tinha falado de como havia 8 ou 9 lutadores de topo em cada brand, mas que não havia um lutador acima de todos os outros.
Já Undertaker, na promo que fez no último Raw, acabou também por afirmar que as Superstars do passado eram melhores que as da atualidade. Undertaker “enterrou” AJ Styles ao dizer que há 10 ou 15 anos atrás ele não era bom o suficiente para estar na WWE.
Na sua promo, Undertaker afirmou que AJ Styles não chegou à WWE há 10 ou 15 anos atrás, porque sabia que ia ser “um peixe pequeno num lago grande”. Que AJ Styles não estava ao nível de lutadores como ele, John Cena, Shawn Michaels, Triple H, The Rock, entre outros e por isso só veio para a WWE mais tarde.
Mais do que uma simples frase numa promo, que serve para criar hype para um combate que acontecerá este fim de semana na WrestleMania 36, quer-se queira quer não, esta é a verdadeira mentalidade da WWE.
Na empresa existe a mentalidade de que as Superstars de hoje não estão ao nível dos seus antecessores, e por isso vemos lutadores como Goldberg ou até mesmo Undertaker a vencerem praticamente todos os seus combates contra as Superstars mais jovens e atuais da WWE.
Esta mentalidade da WWE é algo que já foi criticado várias vezes, tanto por fãs como por ex-lutadores, mas como se pode ver pela promo de Undertaker sobre AJ Styles, que é sem dúvida um dos melhores lutadores da história recente da WWE, nada parece que irá mudar tão cedo.
Comentários
Postar um comentário