Dana White justifica retorno do UFC durante pandemia: “Alguém tem que dar o primeiro passo”

Dirigente garante segurança de lutadores e funcionários, e revela que muito dinheiro será gasto na produção dos eventos...




Tão logo iniciou a pandemia do novo coronavírus e as medidas de distanciamento social, Dana White garantiu que o Ultimate logo voltaria a realizar seus eventos. E o primeiro deles está marcado para o dia 9 de maio, na Flórida.

O dirigente contou, em entrevista ao “Yahoo Sports”, como tem sido sua rotina profissional desde que a pandemia começou.
- Eu tenho três trabalhos: tenho que cuidar dos meus empregados, tenho que cuidar dos meus lutadores, e tenho que colocar o esporte de volta aos trilhos para os fãs. São três coisas que me preocupo todos os dias na operação do meu negócio.
Dana garante que muito dinheiro será gasto para que o UFC volte de uma maneira segura para todos os envolvidos com o evento.
- Em algum momento, temos que descobrir como fazer tudo voltar ao normal, mas sempre fazendo de uma maneira segura. A única maneira de descobrir é indo lá e começando a fazer. Nós vamos gastar muito dinheiro. Não vai ser barato, vai ser caro! Nos preocupamos com a saúde e segurança de todo mundo. Os lutadores, a comissão, os árbitros, minha equipe que vai estar lá. É duro, mas alguém tem que dar o primeiro passo e chegar lá. Não podemos ficar em nossas casas até dezembro.

Comentários